PSB muda programação de congresso estadual para evitar aglomerações
13 março 2020 às 16h30

COMPARTILHAR
Presidente da sigla em Goiás, Elias Vaz, diz que situação do coronavírus é preocupante e que não pode ser ignorada

O presidente do PSB em Goiás, Elias Vaz, e o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, alteraram a programação do congresso estadual da sigla, agendada para a manhã deste sábado, 14.
As mudanças na agenda ocorrem por precauções com o coronavírus. O partido pediu para que apenas os delegados estaduais compareçam na eleição do diretório, que irá acontecer entre 10h e 13h. Os delegados deverão chegar, votar e depois deverão deixar o local, conforme serão orientados, de modo a evitar aglomerações.
“Houve uma redução drástica no número de participantes a votação será feita de forma diferente”, confirmou o presidente do partido, Elias Vaz, pré-candidato a prefeitura de Goiânia. “Temos que realizar todos os esforços necessários nesse momento. Não podemos ignorar a situação, que é preocupante”, disse.
Pessoas aguardadas no evento, como o presidente do partido, Carlos Siqueira, e a senadora Leila do vôlei, além de outros representantes do PSB não irão mais comparecer.