Programa Cheque Moradia será substituído por modelo embrionário desenvolvido em Salvador
15 fevereiro 2021 às 10h24

COMPARTILHAR
Primeira-dama, Gracinha Caiado viajou até a capital baiana para conhecer de perto esse novo projeto. “Estamos tendo a humildade de poder buscar o que existe de melhor para atender as pessoas”, disse governador

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) disse na manhã desta segunda-feira, 15, que o programa Cheque Moradia será substituído por um programa embrionário desenvolvido na cindade de Salvador, na Bahia.
Ao justificar a ausência de sua esposa, Gracinha Caiado, na cerimônia de posse do novo presidente da Codego, Renato de Castro, o governador explicou que Gracinha viajou para a capital baiana com o objetivo de conhecer de perto esse novo projeto.
“[Gracinha] está em salvador onde um programa também [vem] substituindo o que era dado aqui como Cheque Moradia, que tem milhares de denúncias. Na verdade, são tantas notas falsas e que não produzia nenhum resultado”, disse o governador ao criticar a eficácia do programa.
E completou: “Esse programa será substituído por um que tem seu embrião na cidade de Salvador. Estamos tendo a humildade de poder buscar o que existe de melhor para atender as pessoas”.