COMPARTILHAR

Após requerimento do líder do PROS, escolha do presidente, vice-presidente e relator da comissão pode ficar para a próxima semana

A primeira reunião da Comissão Especial de Inquérito (CEI) das obras paradas, que aconteceria na manhã desta quarta-feira (14/3), foi mais uma vez adiada e pode ficar para a semana que vem.

[relacionadas artigos=”119363″]

O pedido foi feito pelo vereador Vinícius Cirqueira, líder do PROS, que alegou não ter sido comunicado para que pudesse ser feita a indicação do partido.

“Como líder do PROS não fui consultado, então apresentou documento à mesa para que seja adiada reunião que seria hoje e que seja indicado um vereador do nosso partido para contribuir com trabalhos de grande importância dessa comissão”, disse.

O propositor da CEI, vereador Alysson Lima (PRB), reclamou que o início dos trabalhos foram mais uma vez adiados. “Pode ter havido erro da diretoria legislativa, ou até da mesa diretora, mas do vereador Alysson Lima não houve”, disse.

Diante do requerimento, a proporcionalidade para a indicação dos partidos e blocos deve ser recalculada e a CEI deve começar apenas na semana que vem.