COMPARTILHAR

Depois que a empresa responsável pela coleta de lixo em Trindade não realizou o serviço por um dia, a Prefeitura realizou uma vistoria na GN Nordeste para verificar o motivo dos atrasos na prestação do serviço. Segundo a Prefeitura, os pagamentos estão em dia e foi estipulado o prazo de uma semana para que o serviço seja regularizado em todo o município.

A vistoria foi realizada na quarta-feira, 10, por fiscais das secretarias de Infraestrutura e Gestão. Eles estiveram na sede da empresa para verificar os motivos do problema e cobrar eficácia na execução do contrato. Para o secretário municipal de Infraestrutura, Gustavo Queiroz, a coleta de lixo é um serviço essencial, por isso essa falha não pode acontecer.

Foto: Prefeitura de Trindade

À Prefeitura, a GN Nordeste relatou que está com problemas de baixa de mão de obra. Segundo a empresa, essa falta de coletores afeta de forma geral as empresas de limpeza que atuam na Região Metropolitana de Goiânia. O Jornal Opção solicitou nota de posicionamento à empresa, que não respondeu até a última atualização desta matéria.

Leia também: Caiado anuncia prêmio de até R$ 10 mil para alunos que se destacarem na prova de Matemática do Enem