Prefeitos pedem que Vanderlan interceda junto a Caiado sobre definição de traçado de anel viário
30 agosto 2021 às 15h09

COMPARTILHAR
Em encontro na manhã desta segunda-feira (30), chefes dos Executivos de Goiânia, Aparecida, Senador Canedo e Goianira defenderam projeto apresentada ao ministro da Infraestrutura, que tem com traçado menor do que o da Goinfra

Ficou nas mãos do senador Vanderlan Cardoso (PSD) um pedido de prefeitos da região metropolitana de Goiânia para mediar junto ao governador Ronaldo Caiado (DEM) para que desista do projeto apresentado pela Goinfra para o anel viário de Goiânia.
Os chefes dos Executivos defendem o projeto que foi apresentado pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas. Tal proposta tem um traçado menor, com isso, os prefeitos acreditam que as obras começariam mais rápidas. Previsão, 2022.
O apelo dos prefeitos ocorre no momento que Vanderlan, assim como outras lideranças políticas aliadas do governador, não teria ficado satisfeito com o convite do demista ao MDB para ingressar em uma aliança para 2022, com a emedebista Daniel Vilela na vice.
Além do senador do PSD, participaram do encontro os prefeitos de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), Senador Canedo, Fernando Pellozo (PSD), e Goianira, Carlão da Fox (DEM), que é presidente da AGM.
O pedido foi feito manhã de hoje (30) durante reunião promovida pelo Sindicato das Imobiliárias e Condomínios do Estado de Goiás (SecoviGoiás), Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG) e Associação Goiana de Municípios (AGM).
