COMPARTILHAR

O prefeito de São Miguel do Araguaia, Jeronymo Siqueira, deixou o PL, partido em que foi eleito nas eleições municipais do ano passado e se filiou ao MDB, do vice-governador Daniel Vilela. A solenidade aconteceu na tarde desta segunda-feira, 1, no diretório do partido, em Goiânia, e também filiou a primeira-dama, Letícia Siqueira.

O vice-governador e presidente estadual do partido afirmou que o MDB esteve presente com o prefeito e falou do apoio do partido para ajudar na governabilidade. “Eu fiquei muito feliz com a sua decisão, porque desde sempre, eu sei, que o desejo do seu coração era de filiar no MDB. Você sabe que o governo está a sua disposição para apoiar seu município e nós sabemos que São Miguel precisa de um olhar mais atencioso do ponto de vista logístico”, afirmou Vilela.

O prefeito de São Miguel do Araguaia afirmou que o partido é uma família com raízes históricas na política de Goiás. “Para mim é gratificante saber que o governo tem São Miguel no mapa de investimentos e prioridades do estado com todos os investimentos que estão sendo feitos na nossa cidade e na região”, afirmou o prefeito. 

leia também: