COMPARTILHAR

O prefeito de Morro Agudo de Goiás, Deny Leles (MDB), foi baleado na noite desta segunda-feira, 8, quando chegava em sua residência acompanhado da primeira-dama, Meire Augusta.

Em nota publicada nas redes sociais, a prefeitura informou que o gestor recebeu atendimento imediato no Hospital Municipal e, em seguida, foi transferido para uma unidade de saúde em Ceres. Deny Leles recebeu alta médica e apresenta estado de saúde estável.

A administração municipal não divulgou detalhes sobre a motivação do crime.

A Polícia Militar, por sua vez, confirmou que equipes foram acionadas após a denúncia de disparos de arma de fogo. Policiais militares e civis realizam diligências para identificar o autor do atentado.

Nota da Prefeitura de Morro Agudo de Goiás na íntegra

A Prefeitura de Morro Agudo de Goiás informa que, na noite desta segunda-feira (08), o prefeito Deny Leles e a primeira-dama Meire Augusta sofreram um atentado ao chegarem em sua residência.

No momento do ocorrido, o prefeito foi atingido por um disparo de arma de fogo. Ele recebeu atendimento imediato no Hospital Municipal e, posteriormente, foi transferido para a cidade de Ceres.

Graças a Deus, o prefeito já recebeu alta, seu estado de saúde estável, e ele está ao lado de sua família.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. a polícia foi acionada e as devidas investigações já estão em andamento.

A prefeitura repudia todo e qualquer tipo de violência, agradece as mensagens de apoio e as orações recebidas neste momento difícil, reafirmando sua confiança no trabalho das autoridades competentes para o esclarecimento dos fatos.

Nota da Polícia Militar na íntegra

A Polícia Militar do Estado de Goiás informa que, de imediato, equipes foram deslocadas até o local da ocorrência, onde uma pessoa teria sido vítima de disparos de arma de fogo.

Policiais militares também compareceram ao Hospital Municipal de Morro Agudo, onde encontraram a vítima (prefeito da cidade) consciente, recebendo atendimento médico e sem risco de morte. Após a realização de exames, a vítima foi liberada.

As forças de segurança seguem em diligências para identificar, localizar e prender o autor do crime.

Assessoria de Comunicação
5ª Seção do Estado-Maior Estratégico da PMGO

Leia também:

Atentado a tiros em Jerusalém deixa seis mortos e 11 feridos