PSDB busca renovação para as eleições de 2020 no município com o apoio da tradicional família Lage e do deputado Helio de Sousa

Delegado Marco Antônio  | Foto: reprodução

Em ano eleitoral, o PSDB de Goianésia, a cerca de 170 km da capital Goiânia, busca se restabelecer no cenário político. Após ser derrotado nas eleições municipais de 2016, o partido busca novos nomes para fortalecer a sigla na cidade. Em busca de renovação, o delegado Marco Antônio Maia, titular da 15ª regional da Polícia Civil, caminha para ser o nome do partido.

Até poucos meses atrás, nomes da tradicional família Lage ainda eram cogitados para disputar a eleição deste ano. Porém Jalles Fontoura e Otávio Lage Filho, conhecido como Otavinho, descartaram essa possibilidade. Os ex-prefeitos manifestaram apoio à candidatura do Delegado Marco Antônio.

O delegado também é presidente do Goianésia Esporte Clube. No comando do clube é visto como um bom gestor, onde conseguiu colocar as contas em dia e também vai lançar a construção do Centro de Treinamento, conforme divulgado pela assessoria do time.

Segundo o deputado estadual Helio de Sousa, representante de Goianésia na Assembleia Legislativa de Goiás, já existe dentro do partido um consenso para lançar o delegado como candidato a prefeito: “Um nome muito bem conceituado na cidade”, disse o deputado.

Marcelo Gomes, presidente do partido na cidade, afirmou que a aceitação de Marco Antônio é unânime dentro da sigla. “Ele representa renovação em Goianésia. Trabalha pela cidade na área de segurança pública e sabe das necessidades do município”, disse.