COMPARTILHAR

Os pré-candidatos à Prefeitura de Senador Canedo, Misael Oliveira (PRD) e Alexandre Braga (Agir), denunciaram uma pesquisa de intenção de votos feita pelo Grupom. De acordo com os pré-candidatos, seus nomes só foram inclusos na parte de rejeição da pesquisa. “Eu me senti prejudicado, porque eles vão ouvir aí 800 a 1000 pessoas. E é uma indução de rejeição”, disse Misael.

De acordo com Misael, a denúncia foi feita na Delegacia de Polícia Civil de Senador Canedo e que quatro pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos. Ainda não se sabe quem encomendou a pesquisa. O Jornal Opção tentou contato com o Grupom, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

Outro pré-candidato que se diz lesado pela pesquisa é Alexandre Braga. Ao Jornal Opção, ele relatou que na pesquisa estimulada seu nome também estava apenas em rejeição. “Os nomes que se tem na espontânea tem que se colocar na rejeição, aí estava meu nome, do Misael e dos outros, mas na estimulada estava apenas a rejeição”, disse.

O Jornal Opção tentou contanto com a Delegacia de Polícia Civil de Senador Canedo para buscar mais informações, mas também não obteve resposta.

Leia também:

Alexandre Braga é lançado pelo Agir nacional candidato a prefeito de Senador Canedo