“Posso, sim, e vou para a balada”, diz Neymar
27 julho 2016 às 09h09

COMPARTILHAR
Atacante e principal estrela da seleção brasileira de futebol chega à Goiânia nesta quarta-feira (27/7) para último amistoso antes das Olimpíadas

O jogador da seleção brasileira e atacante do Barcelona Neymar Jr., de 24 anos, se irritou durante uma coletiva de imprensa na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde a seleção olímpica de futebol masculino se concentra.
Quando um repórter o questionou sobre seu comprometimento com a seleção, ele disparou: “Pode me criticar. Tenho os meus erros também, não sou nenhum cara perfeito, mas também gosto de sair e me divertir com meus amigos, tenho família e tenho amigos também, por que não posso ir para a balada? Posso, sim, e vou, independente de qualquer coisa, Se tenho consciência do meu dever no dia seguinte, não vejo problema nenhum. É minha vida particular”, respondeu o jogador
Durante a entrevista, Neymar considerou “maldosa” a pergunta e, ao começar a responder, pediu que o repórter olhasse para ele. Disse, então, que as cobranças ao comportamento dele têm que ser por atuações dentro de campo, mas fora dele, tem uma vida particular.
Neymar disse que dentro de campo, sempre se entrega, mas lembrou que é um jovem de 24 anos: “Imagina você com 24 anos, ganhando tudo que ganhei e tendo tudo que eu tenho. Você seria o mesmo que eu? É só o que te pergunto. Valeu”, concluiu.
Foco na vitória
O atacante da seleção brasileira, olímpica e principal, se mostrou feliz por fazer parte da seleção olímpica brasileira e disse que, após os fracassos na Copa do Mundo de 2014, na Copa América de 2015 e na Copa América Centenário este ano, a seleção brasileira olímpica passa por outro momento e, se os desempenhos foram ruins no passado, esta é a hora de focar na vitória.
[relacionadas artigos=”71293″]
“O que passou, passou. A gente não pode ficar chorando o leite derramado. Temos que mudar a partir de agora. Se deu ruim nas outras competições, essa a gente tem que fazer de tudo para que dê certo. Temos que começar, desde já, a mudar tudo que foi errado, a ver as coisas que não estão dando certo e consertar. Acho que isso vai nos levar ao caminho de sucesso. Temos que estar focados para trocar este chip das derrotas e colocar o da vitória”, disse Neymar.
Neymar é um dos três jogadores acima de 23 anos (tem 24) convocados pelo técnico Rogério Micale – conforme o regulamento olímpico – para tentar a inédita conquista da medalha de ouro para o Brasil nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, juntamente com o goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, e o meia Renato Augusto, do Beijing Guoan, da China, com estreia marcada para o dia 4 de agosto, em Brasília, um dia antes da abertura oficial dos Jogos, no Rio de Janeiro.
Antes disso, a seleção olímpica desembarca em Goiânia nesta quarta-feira (27/7) para um amistoso contra o Japão no próximo sábado (30/7), no Estádio Serra Dourada, às 16h30. Antes do grande dia, a agenda da equipe na capital goiana contará com um treino fechado no Serra Dourada, na quinta-feira (28), às 16 horas e um treino aberto ao público na sexta-feira (29), às 17 horas. (Com Agência Brasil)