Por decisão judicial, ex-BBB Yuri deve manter no mínimo 100 metros de distância da namorada
08 setembro 2014 às 19h14

COMPARTILHAR
O termo de compromisso teria sido assinado pelo goiano no último domingo (7/9)

A dançarina do programa “Domingão do Faustão” Angela Souza conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra o ex-BBB Yuri Fernandes. O goiano de 28 anos foi preso em flagrante no fim de semana em Maceió suspeito de agredir a jovem. Com a decisão judicial, Yuri deve se manter a 100 metros de distância da bailarina. O termo de compromisso teria sido assinado no último domingo (7/9) pelo ex-BBB.
Em depoimento, Ângela alegou que foi ela quem começou a briga, dando um soco no rosto de Yuri, que revidou. Na versão do advogado do jovem, no entanto, o goiano apenas tentou segurar a namorada que estava “emocionalmente abalada”.
Conforme nota divulgada por Claudia Fernandes, mãe e assessora de Yuri, o caso “foi uma briga de casal como todas” e sem registro agressão. “Os dois saíram juntos e os dois beberam. Quando voltaram para o hotel discutiram. Os dois falavam muito alto. O hotel ouviu os gritos e o segurança, na hora que subiu, chamou a polícia”, explicou.
No entanto, o tenente Araújo, que atendeu a ocorrência, contesta a informação divulgada pela mãe de Yuri Fernandes. “Quando a equipe chegou, a mulher estava com um hematoma no rosto e reclamando de dores na barriga. Ela falou que foi agredida”, afirmou.