Polícia prende suspeitos de sequestrar e assassinar vereadora de Bom Jesus
03 dezembro 2018 às 11h05

COMPARTILHAR
Vítima teria sido abordada e levada como refém em seu automóvel

A vereadora Roseli Aparecida de Oliveira Rocha (DEM), de 55 anos, foi encontrada morta na noite deste domingo (2/12), na BR 452, em Bom Jesus de Goiás. Roseli da Academia, como era conhecida, estava dentro do seu carro, um Honda Civic, que capotou antes da curva que leva ao Rio Meia Ponte, na zona rural do município.
Segundo informações preliminares, a vítima teria sido abordada e levada em seu automóvel por dois suspeitos que empreenderam fuga pela BR-452. Na rodovia, os autores teriam assassinado a vereadora com três tiros e logo após atirarem na vítima vieram a capotar o carro.
Após o acidente, os criminosos conseguiram fugir deixando a vítima, que não resistiu aos ferimentos, no veículo. Dois suspeitos foram abordados andando pela BR 452, na manhã desta segunda-feira (3/12), e levados para a delegacia do município. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Um terceiro suspeito foi preso no fim da manhã desta segunda-feira (3/12). Ele foi detido em Itumbiara e levado para Bom Jesus, onde todos os envolvidos serão ouvidos.
