Polícia prende idoso suspeito de estuprar quatro crianças em Padre Bernardo
19 julho 2018 às 13h59

COMPARTILHAR
Homem ameaçava as vítimas de morte caso elas denunciassem o abuso

Um homem suspeito de abusar sexualmente de quatro crianças em Padre Bernardo foi preso em Planaltina, na última quarta-feira (18/7). De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Padre Bernardo, Vinícius Máximo, o homem identificado apenas como JTS ameaçava suas vítimas de morte caso os fatos relativos ao abuso que sofriam fossem revelados.
Assim que soube do início das diligências,o suspeito fugiu. Após levantamentos, os policiais civis de Padre Bernardo descobriram que ele se escondia em Planaltina.
O delegado Vinícius Máximo entrou em contato com o titular da DP de Planaltina, delegado Bruno Ramos Mendes e solicitou apoio. Os investigadores de Planaltina localizaram JTS, que ainda tentou fugir, mas foi detido pela equipe da DP de Planaltina.
