Polícia prende dois suspeitos e apreende drogas em Goiás, Minas e Rondônia
23 outubro 2025 às 09h45

COMPARTILHAR
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) iniciou na manhã desta quinta-feira, 23, em Anápolis, a 2ª fase da Operação Infinity. O objetivo é desarticular uma associação criminosa suspeita de atuar na distribuição e comercialização interestadual de drogas.
Durante a ação, o Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) e o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Anápolis cumprem 22 ordens judiciais, incluindo seis mandados de busca e apreensão, dois mandados de prisão temporária e 11 medidas cautelares diversas.
“A operação teve início em março de 2024, ocasião que nós prendemos em flagrante duas pessoas pelo crime de tráfico e a associação pelo tráfico, e com elas foram apreendidas mais de 84 kg de maconha e diversas outras drogas. Sendo assim, foi instaurada uma investigação e em julho daquele ano nós deflagramos a primeira fase da Operação Infinity”, explicou o delegado Marcos Adorno.
Na primeira fase, foram cumpridas mais de 20 ordens judiciais, 5 mandados de prisão temporária, 6 mandados de busca e foi presa em flagrante também uma pessoa pelo crime de tráfico de drogas, além da apreensão de mais de 20 kg de maconha.
As medidas estão sendo executadas em cidades de Goiás, Minas Gerais e Rondônia, como Caldas Novas (GO), Ituiutaba (MG), Guajará-Mirim (RO) e Porto Velho (RO). No estado do norte, houve ainda uma prisão em flagrante.
“No estado de Rondônia, nós prendemos mais uma pessoa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, uma vez que importava grande quantidade de droga em sua residência”, completou o delegado.

A operação é conduzida pelas equipes especializadas da Polícia Civil, que não divulgaram detalhes sobre os suspeitos ou a quantidade de drogas apreendida até o momento.



Leia também:
