Ao localizar um homem que roubou o carro de um motorista de aplicativo, policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) mataram o indivíduo após uma troca de tiros. A polícia afirma que, enquanto tentavam realizar a abordagem, o suspeito teria descido do carro e atirado contra os policiais, que revidaram. Ele morreu no local.

O crime aconteceu na madrugada de terça-feira, 1º, próximo ao bairro Residencial Santa Fé, em Goiânia. O suspeito solicitou uma corrida por aplicativo de transporte e, depois que foi finalizada, rendeu o motorista usando uma arma de fogo e roubou o veículo.

“Ao finalizar a corrida, ele sacou de uma arma e pediu pra eu descer no carro. Eu atendi a ordem dele, onde ele pegou o carro e saiu em fuga”, disse a vítima em vídeo divulgado pela Rotam. 

O carro foi localizado pelos policiais durante patrulhamento na região e devolvido à vítima. A Rotam afirma que o suspeito desobedeceu às ordens policiais durante a tentativa de abordagem. Ainda disseram que, depois que foi atingido, ele foi neutralizado e desarmado. O socorro médico foi acionado, mas o homem morreu no local.

Leia também: