Polícia Civil prende personal trainer que vendia anabolizantes, em Aparecida de Goiânia
21 outubro 2020 às 10h17

COMPARTILHAR
Indivíduo foi preso no momento exato em que recebia uma grande encomenda do produto. Ação foi montada após sequência de investigações que atestaram a denúncia feita às autoridades

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), efetuou a prisão de um indivíduo suspeito de comercializar anabolizantes, na última terça-feira, 20. Durante a ação, foram apreendidos também uma grande quantidade de produtos.
O fato ocorreu no Setor Jardim Luz, na cidade de Aparecida de Goiânia. Os policiais civis, após receberem informações relacionadas a um suposto personal trainer que estaria vendendo anabolizantes para seus alunos, realizaram diligências investigativas a fim de verificarem a procedência da denúncia.
Na última terça, foi possível verificar o momento exato em que uma encomenda contendo grande quantidade do produto chegou para o denunciado. O autuado foi preso em flagrante delito em razão do cometimento de crime contra a saúde pública, de altíssimo potencial ofensivo.
A Polícia Civil ressalta-se que os anabolizantes são extremamente prejudiciais à saúde humana, podendo até mesmo levar à morte os indivíduos que fazem uso destes produtos.