Polícia Civil pede afastamento de diretor do IPSM de Goiânia
06 julho 2017 às 16h02

COMPARTILHAR
Ex-secretário de Saúde de Inhumas, Carlos André Vila Verde Álvares é acusado de ocultar documentos públicos em sua própria residência
A Polícia Civil informou na tarde desta quinta-feira (6/7) que indiciou o ex-secretário de Saúde do município de Inhumas e atual diretor de Benefícios Previdenciários do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (IPSM) de Goiânia, Carlos André Vila Verde Álvares, pelo crime de supressão de documento.
Conforme o delegado Humberto Teófilo, responsável pelas investigações, quando esteve na Prefeitura de Inhuma, o auxiliar teria ocultado diversos documentos públicos em sua própria residência com objetivo de dificultar possíveis investigações quanto à fiscalização de sua gestão.
No relatório que foi remetido à Justiça, Teófilo pede o afastamento de Carlos André de qualquer função pública a fim de evitar novas práticas criminosas.
“O ex-secretário municipal de saúde Carlos André foi flagrado ocultando em sua residência inúmeros documentos públicos de que, sabidamente, não poderia dispor”, reforça o delegado em seu relatório final.