“Polêmica do pagamento dos servidores foi arquitetada por Marconi”, diz Kajuru
28 dezembro 2018 às 16h34

COMPARTILHAR
Futuro senador informou que não vai prestigiar as posses do governador eleito, Ronaldo Caiado, e do presidente eleito, Jair Bolsonaro

Para o vereador e senador eleito Jorge Kajuru (PRP) a polêmica sobre o pagamento da folha de dezembro dos servidores estaduais é uma tragédia “anunciada e arquitetada” pelo o ex-governador Marconi Perillo.
“Conheci José Eliton há 6 meses, ele nunca mentiu pra mim. Já Ronaldo Caiado (governador eleito), eu sou amigo pessoal há 35 anos e trair ou mentir, não encaixa nele. Converso de tudo com ele todo dia e sou informado de tudo”, disse o futuro senador ao comentar as últimas declarações tanto do governador atual, quanto de seu sucessor.
Em entrevista, o governador eleito Ronaldo Caiado disse que pagaria a folha de janeiro antes da de dezembro porque não teria dinheiro para quitá-la. Já José Eliton garantiu, em nota, que deixar “saldo significativo” em caixa para quitação total da folha de dezembro.
Kajuru também falou que não vai prestigiar as posses de Caiado e do presidente eleito, Jair Bolsonaro. “Ambos sabem por mim diretamente os motivos pelos quais não irei em nenhuma. Eles me aceitam como sou e nossas relações são bem maiores do que cerimônia de posse”, disse o político que está nos EUA fazendo um curso,
Ele garante também que não faz questão que ninguém prestigie sua posse dia 1º de fevereiro. “Goiás e o Brasil querem nos ver agindo e trabalhando já no primeiro dia empossado. E eu já estou nesse ritmo desde outubro. Só projetos inéditos, já tenho 150, além de uma equipe formada com gente rara e qualificada”, falou ao revelar que alguns nomes vão causar “ótima repercussão e aceitação nacionalmente”.