PM prende suspeito de atropelar menino de 7 anos e fugir, em Goiânia; criança está em estado grave
14 dezembro 2025 às 13h21

COMPARTILHAR
Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) suspeito de atropelar uma criança de 7 anos na Avenida Goiás Norte, no Residencial Recanto do Bosque, em Goiânia. Segundo a corporação, a vítima está internada em estado gravíssimo no Hospital de Urgências de Goiás (Hugol).
Após o atropelamento, o condutor fugiu do local sem prestar socorro. A criança, conforme a PM, sofreu trauma no baço, trauma no rim e contusão pulmonar. Apesar de não ter sido necessária cirurgia abdominal, o quadro clínico mais delicado é o edema cerebral, que mantém a vítima em condição crítica.
As investigações apontaram que o motorista não é o proprietário do veículo. Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e já tinha passagens pela polícia, inclusive por envolvimento com tráfico de drogas. Conforme apurado pelas forças de segurança, o jovem teria recebido cerca de cinco gramas de crack como pagamento para conduzir o automóvel.
Durante a madrugada, equipes do Tático Operacional Rodoviário (TOR) localizaram o veículo, um VW/Up, e prenderam o proprietário do carro. De acordo com a polícia, ele é usuário de drogas e havia emprestado o automóvel ao suspeito. A reportagem tenta contato com o Hugol para atualizar o quadro de saúde da criança.
Leia também:
57 anos do AI-5: o dia em que a ditadura institucionalizou o autoritarismo
Cometa interestelar 3I/ATLAS fica mais brilhante conforme se aproxima da Terra
