A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada para encerrar um tumulto provocado por som alto em um posto de combustíveis na Avenida Universitária, em Anápolis. Segundo a corporação, o barulho excessivo incomodava moradores da região e estaria sendo causado por um grupo de estudantes de medicina.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h, da terça-feira, 3, no Posto Brascon. No local, os policiais encontraram um veículo VW Polo branco com equipamento de som ligado acima do volume permitido. O condutor, que também é proprietário do carro, foi identificado, orientado e autuado com base no artigo 229 do Código de Trânsito Brasileiro.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a confraternização sendo interrompida com a chegada da PM e a abordagem de um dos jovens ao lado do automóvel, que acabou removido para um pátio credenciado. Conforme a Polícia Militar, também será lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em razão das infrações constatadas.

Procurada, a UniEVANGÉLICA informou que o episódio ocorreu em via pública, fora das dependências da instituição, e não tem relação com atividades acadêmicas ou eventos organizados pela universidade. Em nota, a instituição destacou que orienta seus alunos a pautarem suas condutas pelo respeito, pela ética e pelo cumprimento da legislação.

Leia também

Integrante de facção criminosa morre em confronto com a PM em Senador Canedo