Plano Diretor: audiência pública discute ordenamento territorial e sustentabilidade
17 agosto 2020 às 09h30

COMPARTILHAR
Casa realiza encontro híbrido a partir das 18h30 nesta segunda-feira

A Câmara Municipal de Goiânia realiza nesta segunda-feira, 17, mais uma audiência pública para discutir o Plano Diretor. O encontro está marcado para iniciar às 18h30 e segue no modelo misto, presencial e online, para garantir a ampla participação da população e de segmentos interessados.
Segundo o presidente da Comissão Mista, vereador Lucas Kitão (PSL), a pauta desta audiência envolve ordenamento territorial e sustentabilidade socioambiental. O parlamentar frisa que quem não for ao Plenário da Casa também poderá acompanhar os trabalhos de forma remota e fazer perguntas pelo Youtube.
A ideia, segundo Kitão, é ampliar o debate e a participação popular, conforme recomendação do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO). Outras quatro audiências estão marcadas para esta semana. Confira os horários e temas das próximas audiências públicas:
18/08 – 15h Mobilidade, acessibilidade, transporte e ordenamento territorial
19/08 – 15h Desenvolvimento econômico e ordenamento territorial
20/08 – 15h Desenvolvimento humano e ordenamento territorial
21/08 – 9h Desenvolvimento humano e ordenamento territorial