PF apreende dinheiro na cueca do vice-líder do governo Bolsonaro
14 outubro 2020 às 23h37

COMPARTILHAR
Chico Rodrigues (DEM-RR) é investigado na operação que apura desvios de recursos destinados ao combate da pandemia de coronavírus
Nesta quarta-feira, 14, a Polícia Federal deflagrou uma operação para investigar desvios de recursos destinados ao combate da pandemia de coronavírus. Durante a ação, os agentes apreenderam dinheiro vivo dentro da cueca do vice-líder do governo Bolsonaro no Senado, Chico Rodrigues (DEM-RR).
Os investigadores, que cumpriam busca e apreensão na residência do senador em Roraima, encontraram no local cerca de R$ 30 mil. Segundo as informações da Crusoé, parte das cédulas se encontravam entre as nádegas do parlamentar.
A operação foi deflagrada com autorização do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso e apura os desvios milionários de recursos para combate à pandemia, destinados por meio de emendas parlamentares à Secretaria de Saúde de Roraima.
A assessoria de Chico Rodrigues confirmou que houve busca e apreensão na residência do senador, mas alegou não saber sobre a apreensão de dinheiro com o senador.