“Pesquisas servem de base, mas não determinam resultado de eleição”, diz prefeito de Aruanã
26 agosto 2018 às 16h07

COMPARTILHAR
Para ele, que defende a reeleição de José Eliton, maioria dos eleitores goianos vai decidir os votos apenas na reta final da campanha

Dando seguimento às entrevistas sobre o período de campanha com prefeitos de importantes cidades de Goiás, o Jornal Opção falou com Hermano de Carvalho (PSDB), chefe do executivo de Aruanã, região noroeste do Estado. Para ele, é visível que os eleitores estão começando a decidir apenas agora em quem votar.
“Com a copa, o período de férias e a campanha mais curta neste ano de eleição, os eleitores estão se aquecendo aos poucos em relação à política”, afirmou o prefeito.
Hermano cita as pesquisas recentes e lembra que os cenários das espontâneas mostram uma grande lacuna de pessoas indecisas. De acordo com ele, “pesquisas servem de base, mas não determinam resultado de eleição”.” A maioria das pessoas ainda vai decidir o voto na reta final da campanha e, por isso, acredito na virada das circunstâncias e eleição de José Eliton”, afirma.
Além de defender a reeleição do governador José Eliton (PSDB), o prefeito de Aruanã também abraça a campanha dos senatoriáveis Marconi Perillo (PSDB) e Lúcia Vânia (PSB) e dos candidatos a deputado Marcos Abrão (PPS) e Francisco oliveira (PSDB). “São pessoas que ajudam demais a nossa região e são muito presentes”, arremata.