“Pesquisas mostram que não existe favoritismo”, diz deputado da oposição
16 junho 2018 às 16h26

COMPARTILHAR
Para Luís César Bueno (PT), cenário propicia crescimento de candidatos de esquerda

O deputado estadual Luís César Bueno (PT) comentou as últimas pesquisas de intenção de voto divulgadas em Goiás e analisa que não existe favoritismo nesse pleito.
Para o parlamentar, a disputa tanto para assumir o Palácio das Esmeraldas, como para ocupar uma vaga no Senado está completamente aberta. “Ronaldo Caiado que está a frente caiu praticamente de 10 pontos nas últimas duas pesquisas que foram feitas”, aponta.
Nesse cenário, o deputado do PT enxerga que os partidos de esquerda tem um amplo caminho a percorrer. “Existe uma avenida livre para o Partido dos Trabalhadores disputar a vaga tanto para o governo como para o senado”
Sobre alianças, o deputado do PT diz que em Goiás o partido só se aliará aqueles que quiserem dividir palanque com Lula. “As alianças foram importantes em determinado momento, hoje nós percebemos que os eleitores estão preocupados com o projeto e com as alternativas de mudança. Nós estamos preocupados em montar um palanque para o presidente Lula ou para quem ele apoiar em Goiás, quem quiser vir pra esse palanque nós estamos abertos a conversar”, finaliza.