Paulo Magalhães pede desculpas à família de diretora de Cmei agredida por assessor
14 março 2019 às 11h11

COMPARTILHAR
Fato ocorreu na tarde de quarta-feira, 13, quando o servidor tentou colocar uma faixa do vereador no muro de um Cmei do Buena Vista

O vereador Paulo Magalhães (PSD) pediu desculpas durante sessão da Câmara nesta quinta-feira, 14, sobre o episódio de agressão envolvendo seu então assessor, contra a diretora de uma escola em Goiânia.
“Eu quero pedir desculpas à senhora, eu nunca orientei assessor meu a espancar ninguém”, afirmou o vereador, referindo-se a Keilly Mágila, servidora do Cmei que foi vítima da agressão. Paulo Magalhães reitera que solicitou a exoneração do funcionário assim que soube do ocorrido.
O vereador Andrey Azeredo (MDB) também se posicionou sobre o assunto: “Espero que essa Casa tenha uma postura digna e tome as providências cabíveis, endereçando esse marginal para a polícia para que tenha a apuração devida, e que o vereador que supostamente o indicou, tome as providências cabíveis”. E conclui: “Exoneração é o mínimo, eu quero o nome do cidadão”.
O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira, 13, quando o servidor em questão (não identificado pela assessoria do vereador) tentou colocar uma faixa no muro de um Cmei do Buena Vista. A diretora da unidade tentou impedi-lo, momento em que levou chutes e foi arremessada contra um muro, segundo testemunhas.