Prestação de contar acontece em plenário no dia 27 de junho, a partir das 9 horas da manhã. Informação é do vereador Thiago Albernaz (PSDB) 

Prefeito Paulo Garcia (PT) durante prestação de contas na Câmara Municipal de Goiânia Foto: Alberto Maia/Câmara
Prefeito Paulo Garcia (PT) durante prestação de contas na Câmara Municipal de Goiânia Foto: Alberto Maia/Câmara

O prefeito de Goiânia , Paulo Garcia (PT), deve comparecer à Câmara Municipal do próximo dia 27 de junho (segunda-feira), às 9 horas da manhã para apresentar a prestação de contas do município referente ao primeiro quadrimestre de 2016.

A informação foi anunciada pelo vereador Thiago Albernaz (PSDB), presidente da Comissão Mista da Câmara, em sessão plenária nesta quinta-feira (16/6).  Na última terça-feira (14/6), o líder do prefeito na Casa, Carlos Soares (PT) tinha confirmado a visita do prefeito para a próxima segunda-feira (20/6), mas, segundo Albernaz, foi adiada em uma semana.

O presidente da Casa, Anselmo Pereira (PSDB), afirmou ainda que pedirá a diretoria legislativa para encaminhar convocação para que todos os parlamentares compareçam, uma vez que segunda-feira não tem sessão ordinária.

Da última vez que esteve em plenário para prestar contas das finanças do município, referentes ao último quadrimestre de 2015, Paulo Garcia destacou problemas com dívidas deixadas por gestões anteriores, principalmente pelo ex-prefeito Iris Rezende (PMDB).