O ex-prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, anunciou nesta terça-feira, 6, que deixa o cargo de secretário de Governo da Prefeitura de Rio Verde. “Saio com sentimento de dever cumprido e gratidão pela confiança do prefeito Wellington Carrijo. Continuarei à disposição de Rio Verde e da atual gestão no que for possível”, declarou.

Paulo do Vale confirmou que o deputado estadual Lucas do Vale, seu filho e aliado político, deve disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições de 2026. Com isso, ele próprio se coloca como pré-candidato a deputado estadual, buscando uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

A movimentação reforça a reorganização do grupo político liderado por Paulo do Vale em Rio Verde, um dos principais colégios eleitorais do interior goiano. Ex-prefeito por dois mandatos, ele é considerado uma das lideranças mais influentes do Sudoeste de Goiás e mantém forte articulação regional.

Leia também:

Zacharias avalia convite da Federação SD/PRD, mas mantém PL e Podemos como opção para disputa ao Senado

Câmara de Goiânia acrescenta crimes de estupro, stalking e pornografia infantil como impeditivos para assumir cargo público