Pastora diz que flagrou pastor “ficando” com amigo no tapete de sua casa

01 agosto 2024 às 18h48

COMPARTILHAR
A pastora Graziela Karla diz que flagrou o pastor Robson Santos “ficando” com um amigo no tapete da sua casa. A declaração foi feita durante uma live nas redes sociais, onde o vídeo viralizou. Na publicação, ela alega ter flagrado o pastor tendo relações homoafetiva na sala da sua casa.
“Tu ficasse com um amigo meu no tapete da minha casa. Eu vi! Eu saí do quarto depois de um Allegra na minha casa e você tava ficando com ele. Agora, eu não vou dizer o nome do meu amigo porque eu não vou expor ele. Meu negócio é contigo. Diz que é mentira!” disse a pastora.
Ela seguiu alegando que Robson pediu para que ela fizesse súplica para evitar uma suposta exposição da esposa. “Pastor Robson, tu veio pedir para eu fazer súplica. Eu fiz súplica, adoeci, passei dois dias doente por causa de tu, Satanás, porque tua mulher ia te expor em rede social e tu viesse até mim dizendo: ‘Faça pelo amor de Deus.’ Chorasse e eu fiz a súplica. Tu quebrou o vinho na encruzilhada, não foi? Não foi, pastor? Diz que é mentira”, afirmou.
Em nota divulgada à imprensa, Pastor Robson esclarece que as acusações não correspondem à verdade. Ele argumentou ainda que as declarações constituem crime contra a honra, especificamente difamação, conforme previsto no artigo 139 do Código Penal. “Tendo a ciência de que tal ato figura como crime contra a honra, difamação, previsto no artigo 139 do Código Penal, todas as providências jurídicas já foram tomadas através de Advogada constituída, inclusive foi registrado Boletim de Ocorrência n. 24E0127005678, na Delegacia da cidade de Camaragibe-PE”, finaliza.
Leia também:
Datafolha aponta que maioria dos evangélicos é contra pastor indicar voto