Para Frota, país só teve paz quando o Twitter ficou fora do ar e quando Bolsonaro tirou o dente
31 julho 2019 às 08h27

COMPARTILHAR
Senador Major Olimpio aciona Alexandre Frota no conselho de ética por danos morais. Deputado do PSL aumenta o tom e nem Bolsonaro escapa de suas críticas

Após o senador Major Olimpio entrar com uma representação no comitê de ética do PSL contra Alexandre Frota por declarações e postagens nas redes sociais, o clima de tensão entre os correligionários aumentou. “O PSL de SP não tem nem presidente direito, vai ter conselho de ética? Mas tudo bem. Desafio ele a me levar lá. Chamo uma coletiva e, vou te falar, metade desse partido vai embora”, reagiu Frota.
Segundo informações da Folha, Frota também afirmou que declarações do presidente atrapalham projetos na Câmara e que “só duas vezes tivemos paz no semestre: quando o Twitter ficou fora do ar e quando ele tirou o dente”.
Olímpio afirmou que vai processar Frota por danos morais. O deputado declarou, recentemente, que o senador instalou “uma milícia de ex-PMs” no PSL. Segundo o senador disse à Folha, ele vai mostrar que, ao lado da deputada Joice Hasselman (PSL-SP), não está isolado no partido.