COMPARTILHAR

Candidato à presidência da Assembleia afirma não ter problemas com o colega Major Araújo e que trabalha com honestidade e seriedade  

Foto: Divulgação

Ao comentar as críticas feitas pelo deputado Major Araújo (PRP) sobre sua candidatura à presidência da Assembleia, Álvaro Guimarães (DEM), disse que não tem nada contra o colega e acredita que a aversão a seu nome se deva pelo apoio do presidente atual José Vitti (PSDB).

“É notório que o Major tem problemas com a direção atual da Casa, talvez por isso não apoie meu nome à presidência. Mas eu não  tenho nada contra ele. Sou um deputado honesto e sempre trabalhei com seriedade e imparcialidade na Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Casa, a qual sou presidente”, falou o parlamentar em entrevista ao Jornal Opção, na tarde desta segunda-feira, 7.

Ele garante que conta com o apoio do governador Ronaldo Caiado (DEM) e que não já tem mais de 30 deputados comprometidos com sua eleição. “Estamos acompanhando, vigiando e pedindo voto”, afirmou.

Sobre a possibilidade de autoconvocação ainda em janeiro, para votar o Orçamento, Guimarães disse que os deputados vão aguardar a sinalização do governador, que por sua vez, espera um parecer da comitiva do Governo Federal, que vem a Goiás fazer um diagnóstico das contas do Estado.