Novos dirigentes do TRE-GO tomam posse nesta quinta-feira
30 abril 2020 às 12h20

COMPARTILHAR
Desembargadores Leandro Crispim e Luiz Eduardo de Souza tomaram posse em cerimônia realizada por videoconferência

Os desembargadores Leandro Crispim e Luiz Eduardo de Souza acabam de tomar posse dos postos de presidente e vice-presidente, respectivamente, do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO).
A cerimônia, que tradicionalmente é realizada em sessão solene no auditório do TRE, desta vez foi realizada mediante sistema de videoconferência e transmitida ao vivo, pelo canal oficial do Tribunal no Youtube.
Ao discursar, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio, lembrou que ambos assumem os respectivos postos em um “momento de absolutas incertezas”. “O coronavírus desafia todo o sistema e edifício institucional construído. Até mesmo as eleições municipais representam ainda um grande ponto de interrogação”, destacou.
No entanto, o presidente destacou que, apesar das dificuldades ora enfrentadas, ambos estão preparados para esse desafio. “Vocês acumulam larga bagagem e conferem a OAB-GO essa certeza”