Novo ministro do Esporte recebe apoio de dirigentes da CBF
09 janeiro 2015 às 11h26

COMPARTILHAR
Atual presidente da CBF, José Maria Marin, e o futuro mandatário da entidade, Marco Polo del Nero, avalizaram escolha de George Hilton para a pasta em visita oficial

Após críticas de atletas e entidades ligadas ao esporte, o ministro George Hilton recebeu, natarde da última quinta-feira (8/1), o apoio dos dirigentes máximos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O atual presidente, José Maria Marin, e o futuro mandatário da entidade, Marco Polo del Nero, visitaram o novo ministro do Esporte, em Brasília, e avalizaram a nomeação do ex-deputado mineiro para o cargo.
“Viemos desejar sucesso ao ministro e saio impressionado com a disposição dele, principalmente, em fazer do esporte um projeto social para todos os brasileiros”, afirmou Marin, que aproveitou para convidar Hilton para conhecer a nova sede da CBF no Rio de Janeiro.
Marco Polo del Nero, que assumirá a entidade em abril deste ano, elogiou a escolha de Hilton para comandar o Ministério. “A gente tem certeza que a presidenta Dilma acertou na escolha do nome, pelo perfil do ministro e porque sabemos que é um homem idealista e que quer fazer mais”.
O ministro agradeceu a visita e destacou a contribuição da CBF, que integrou o Comitê de Organizador Local (COL) da Copa do Mundo, para o sucesso da realização do torneio.
