“A Regra do Jogo” perdeu para a novela bíblica da emissora rival na sexta-feira em pleno horário nobre

Nova aposta da emissora é reflexo do sucesso da novela "Os Dez Mandamentos"  | Reprodução
Nova aposta da emissora é reflexo do sucesso da novela “Os Dez Mandamentos” | Reprodução

A Record conseguiu mais uma marca inédita e fez jus ao seu antigo slogan “A Caminho da Liderança”. Pela primeira vez na história, a emissora conseguiu superar a Rede Globo na teledramaturgia e em pleno horário nobre. As informações são da coluna F5, do jornal “Folha de S. Paulo”.

Segundo a publicação, os dados prévios do Ibope revelaram que a novela bíblica “Os Dez Mandamentos” venceu o folhetim da rival, “A Regra do Jogo”, no confronto direto na sexta-feira (11/9), por 21,2 pontos contra 20,5. As duas novelas se enfrentaram entre 21h32 e 21h43.

Esticada já por quatro vezes, a novela “Os Dez Mandamentos” é sucesso de audiência e deverá ir ao ar até novembro, quando será substituída por “Escrava Mãe”.

Enquanto isso, a Globo tenta reverter a má impressão que a novela “Babilônia” causou. Apesar de ter conquistado a aprovação do público, a nova trama das 21 horas está longe do sucesso da antecessora de João Emanuel Carneiro, “Avenida Brasil”.