Prefeito de Goiânia dá indícios de que pode não ser candidato em 2020 ao afirmar que deixará prefeitura em perfeitas condições para seu sucessor 

Foto: Reprodução

O prefeito Iris Rezende (MDB) avaliou sua saída da Prefeitura de Goiânia em 2014 para disputar o governo estadual de forma negativa. Durante a assinatura para a retomada de obras de mais um CMEI, na manha desta segunda-feira, 18, o gestor disse que está cumprindo a missão de colocar a prefeitura em ordem, compromisso assumido quando retornou à vida política.

“Porque no dia em que renunciei ao mandato de prefeito para ser candidato a governador, atendendo a um chamamento do meu partido, cometi um erro. E ele levou a prefeitura de Goiânia a uma situação muito difícil”, afirmou Iris Rezende.

O prefeito disse ainda que em determinado sentiu-se culpado por aquela situação e, por isso, decidiu voltar para “consertar” a prefeitura. “Financeiramente, administrativamente e em todas as áreas, a prefeitura será entregue ao meu sucessor em condições perfeitas”, finalizou.