“Não vamos entrar na linha de tiro” diz presidente metropolitano do PT
17 julho 2016 às 16h47

COMPARTILHAR
Luis Cesar Bueno fala sobre estratégias para as eleições municipais deste ano e sobre a pré-candidatura de Adriana Accorsi em Goiânia

Diante da rejeição ao Partido dos Trabalhadores (PT) em âmbito nacional, principalmente com o desgaste do governo da presidente afastada Dilma Rousseff e o envolvimento de membros do alto escalão da cúpula do partido em escândalos de corrupção, o presidente do diretório metropolitano do PT em Goiânia, deputado estadual Luis Cesar Bueno, diz que a estratégia para as eleições municipais é focar no mérito das propostas para a cidade.
“Não vamos entrar na linha de tiro. O eleitorado de Goiânia mostra que a população não quer debate ideológico do conteúdo dos partidos na pauta de Brasília. O eleitorado goiano quer discutir quem vai melhorar a vida dele. Qual é a proposta para a mobilidade urbana, para a segurança pública, para saúde, educação. O debate é aqui em Goiânia. É isso que o eleitorado quer saber e nós estamos preparados pra esse debate”, sentenciou o líder petista.
[relacionadas artigos=”70804″]
Ele ainda avaliou como positiva a pré-candidatura da deputada estadual Adriana Accorsi em Goiânia. “A candidatura de Adriana extrapola o perfil eleitoral tradicional do PT e alcança segmentos da juventude, das mulheres, da segurança pública. E por essa capacidade de trabalho e disposição que ela tem, estamos muito convencidos de que vamos disputar o segundo turno”, disse.
O deputado estadual negou que a atual gestão do PT na capital deixe um legado negativo. “Todas as prefeituras tiveram colapso financeiro, principalmente as capitais. Mesmo assim, a Prefeitura de Goiânia tem um quantitativo enorme de obras em andamento e em fase de entrega à população. O legado histórico das gestões do PT em Goiânia é muito forte”, disse Luis Cesar Bueno. “Enquanto os outros irão nos atacar, nós vamos mostrar o que fizemos e o que poderemos fazer”.
O deputado estadual lembrou de obras como a Avenida Perimetral Norte, Marginal Cascavel, Marginal Botafogo, Bosque Areião, Parque Vaca Brava, Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e requalificação da Praça Cívica. “Todas as grandes obras e empreendimentos de Goiânia nos últimos 20 anos tem a marca e a gestão do Partido dos Trabalhadores”, arrematou.