Mulher tem pernas amputadas após ser atropelada e arrastada por 1km em SP
01 dezembro 2025 às 08h16

COMPARTILHAR
Uma mulher teve as pernas amputadas após sofrer uma tentativa de feminicídio em São Paulo. Taynara Souza Santos foi atropelada e arrastada por mais de 1 km na Zona Norte da capital paulista. O agressor, identificado como Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso neste domingo, 30, após trocar tiros com a polícia.
Taynara foi submetida a várias cirurgias, mas, devido à extensão das lesões, os médicos tiveram que retirar os dois membros. As imagens do momento em que ela é arrastada foram entregues à polícia por uma testemunhas.
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em um bar com uma amiga. No momento em que deixou o estabelecimento, ela foi atropelada e arrastada por um carro em movimento até a Marginal Tietê, um trajeto de 1 km. A amiga conta que se afastou por alguns minutos e só soube do atropelamentos quando foi avisada.

Ainda de acordo com a apuração, Douglas teria avançado com o veículo sobre a vítima após uma discussão. Um funcionário do bar relatou que viu o agressor puxar o freio de mão para aumentar o atrito do carro sobre o corpo dela. Testemunhas disseram que Douglas teria agido por ciúmes, após ver a vítima supostamente conversando com outro homem no bar. A mãe de Taynara que a filha não chegou a ter um relacionamento sério com o agressor.
As imagens entregues à polícia mostram a vítima presa sob o veículo preto que tinha Douglas no volante. O vídeo ainda mostra o carro percorrendo algumas ruas e avenidas paulistanas enquanto a vítima estava presa na roda traseira e era arrastada.
A vítima é mãe de duas crianças, um menino de 12 e uma menina de 7. O agressor foi encontrado em um hotel na Zona Norte de São Paulo. Ao trocar tiros com os policiais, ele foi atingido no braço. Após atendimento médico, ele foi encaminhado ao 13º DP. A polícia trata o caso como tentativa de feminicídio motivada por extrema crueldade.

Leia mais: Violência psicológica atinge 88% das mulheres; Goiás ocupa o 9º lugar no país
