Mulher morre eletrocutada ao tentar salvar filho em fazenda de Formosa
10 novembro 2025 às 20h07

COMPARTILHAR
Uma mulher de 30 anos morreu na manhã deste domingo, 9, após sofrer um choque elétrico na zona rural de Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu em uma residência localizada na GO-116, antes do posto da Polícia Militar.
De acordo com testemunhas, a vítima estava dentro de uma piscina, na casa dos avós do filho, quando o menino, de cerca de 8 anos, subiu na mureta e acabou encostando em um fio elétrico que ligava o poste à residência. Ao ver o filho preso ao fio energizado, a mãe tentou resgatá-lo e acabou recebendo uma descarga elétrica fatal.
Um morador correu até o padrão de energia e conseguiu desligar o fornecimento, libertando mãe e filho. A criança também sofreu um choque, mas permaneceu consciente e foi atendida no local, sem ferimentos graves.
Quando os bombeiros chegaram, a mulher já estava em parada cardiorrespiratória. As equipes iniciaram manobras de ressuscitação e acionaram o Samu, que deu continuidade aos procedimentos, mas o óbito foi confirmado no local.
Leia também
Bombeiros controlam incêndio em depósito de recicláveis no Setor Abaporu, em Goiânia
