Mulher é presa suspeita de tentar matar colega de trabalho envenenada em Abadia de Goiás

28 fevereiro 2025 às 07h46

COMPARTILHAR
Uma mulher, de 38 anos, foi presa suspeita de tentar matar uma colega de trabalho envenenada, em Abadia de Goiás. O crime, conforme o delegado André Veloso, foi praticado no dia 14 de fevereiro após a investigada e a vítima, de 48 anos, protagonizarem uma discussão acalorada em uma empresa do ramo têxtil.
LEIA TAMBÉM
Após caso Amanda Partata, perícia analisa novo envenenamento em Goiás
Saiba quem é a mulher presa por envenenar bolo que matou três pessoas no Rio Grande do Sul
Momentos depois do conflito, a vítima foi se hidratar, como fazia rotineiramente, quando sentiu um gosto estranho. Após parar de ingerir o líquido, a vítima percebeu ardência na boca, que evoluiu para queimaduras – fato que a levou a procurar ajuda médica.
“Os agentes policiais tiveram acesso às câmeras de segurança que flagraram o exato momento em que a suspeita coloca alguma substância na garrafa térmica da vítima. Nas filmagens também foi possível identificar que ela teve acesso a uma área exclusiva da gerência, onde tinha produtos químicos”, afirmou André.
O produto químico utilizado para o delito foi localizado e apreendido, se tratando de um solvente com alto poder dissoluvel, de acordo com o delegado. Ao tomar conhecimento do crime, a corporação representou pela prisão da mulher, cumprida nesta quinta-feira, 25.
“A autora foi capturada pelos policiais e, então, encaminhada à delegacia onde foi dado o cumprimento do mandado de prisão. Ela se encontra recolhida em uma unidade prisional à disposição do Poder Judiciário”, concluiu.