Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma confusão generalizada no Botequim Mercatto, um dos bares mais conhecidos de Goiânia, localizado na Rua T-36, no Setor Bueno. O episódio ocorreu na noite deste sábado, 4, e causou pânico entre os clientes que estavam no local.

Nas imagens, uma mulher arremessa uma cadeira que acerta a cabeça de uma criança, aparentemente acompanhada dos pais. Logo em seguida, um homem — que pode ser o pai da vítima, parte em direção à agressora e começa a agredi-la com socos.

O bar estava lotado no momento da briga, e o tumulto provocou gritos e correria. É possível ouvir, em determinado trecho do vídeo, uma mulher dizendo: “Ah, ele vai bater na mulher”, repetindo a frase enquanto o homem corre em direção à autora do arremesso.

A reportagem entrou em contato com o Botequim Mercatto para esclarecer o que teria motivado a briga e saber o estado de saúde das pessoas envolvidas. A pessoa que atendeu informou que, no momento, não havia ninguém disponível para falar sobre o caso.

Leia também:

Confusão na UPA Noroeste: bombeiro é agredido e enfermeiro sofre racismo; quatro são presos