Motorista de Goiânia adesiva próprio carro para denunciar defeitos e falta de assistência
10 novembro 2016 às 18h23

COMPARTILHAR
“Esta é a verdadeira ‘Duster’. Tem 1001 defeitos. Você quer ter problemas e dores de cabeça? Compre uma”, alerta o condutor no para-brisa traseiro do veículo

Um motorista bastante descontente tem chamado a atenção nas ruas de Goiânia depois que resolveu adesivar o próprio carro para denunciar defeitos e falta de assistência de seu veículo, uma Duster, da Renault.
No rol de reclamações, o cliente afirma que o câmbio do veículo quebrou por três vezes e cita problemas com os freios, e no rolamento das rodas. Ele lembra, ainda, que a concessionária Renauto, onde comprou o automóvel, não existe mais.
“Esta é a verdadeira ‘Duster’. Tem 1001 defeitos. Você quer ter problemas e dores de cabeça? Compre uma”, alerta. No para-brisa traseiro do veículo, ele informa também os números dos processos que move no Procon e na Justiça goiana.
O Jornal Opção procurou a Navesa Concessionária Renault, antiga Renauto, na T-63, e o gerente da unidade informou que este não é um problema recorrente entre os clientes e que não poderia conceder informações detalhadas sem conhecer o caso.