COMPARTILHAR

O jornalista Anderson Hentges morreu no sábado, 28, ao bater seu automóvel contra o barranco de uma obra, na cidade de Sinop, no Mato Grosso. Ele era repórter da TV Centro América, afiliada da TV Globo, e tinha 28 anos.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou, Anderson Hentges já estava morto. As outras três pessoas que estavam no Sandeiro estão internadas num hospital de Sinop.

De acordo com um site, a Prefeitura de Sinop está construindo uma grande rotatória e, por isso, há montes de terra e manilhas no local. Anderson Hentges estava dirigindo o veículo.

A direção da TV Centro América divulgou um comunicado: “Profissional maravilhoso e ser humano incrível, sempre se destacou pela qualidade das produções, encarava os desafios da reportagem com disposição e competência. A cada material veiculado, seja regional ou nacional, demonstrava o prazer de realizar o sonho de ser jornalista. Por onde passava, criava laços de amizade com seu jeito descontraído e respeitoso. Conquistou amigos e admiradores. Anderson Hentges deixará saudade em nossos corações”.