Morre bispo Abigail Carlos de Almeida, pai de Samuel Almeida, vítima de Covid-19
08 novembro 2020 às 10h21

COMPARTILHAR
Nas redes socais, governador Ronaldo Caiado lamentou a morte do bispo: “Estejam certos de que o legado deixado pelo Bispo Abigail jamais será esquecido”, escreveu o democrata

Faleceu na madrugada deste domingo, 8, aos 85 anos, o bispo Abigail Carlos de Almeida, presidente da Assembleia de Deus Ministério Fama. Ele é pai do candidato a prefeito Samuel Almeida (Pros).
Bispo Abigail deixa seu legado sobre uma história de vida marcada pela devoção e pela fé. Começou a servir como auxiliar da igreja em 1952, quando tinha apenas 17 anos. Era conhecido por sua liderança nacional na Assembleia de Deus.
Abigail se recuperava de uma cirurgia quando descobriu a infecção por Covid-19. Ele deixa a esposa Nair de Almeida, 8 filhos, sendo 3 homens e 5 mulheres, além de 20 netos.
Nas redes sociais, o governador Ronaldo Caiado (DEM) e a primeira dama, Gracinha Caiado, lamentaram a morte do bispo. “Ao partir, deixa imensas saudades em todos os que tiveram o privilégio de com ele conviver, mas, fortemente, ficam o seu testemunho e sua imensa obra que transformou milhares de vidas”, escreveu o governador.
[relacionadas artigos=”294113″]
E continuou: “à sua mulher, Nair de Almeida, companheira de mais de seis décadas, e todos os seus oito filhos, em especial a Samuel Almeida, toda minha solidariedade. Estejam certos de que o legado deixado pelo Bispo Abigail jamais será esquecido”.
Em decorrência da testagem positiva para o coronavírus, não haverá velório. Os familiares estão definindo como farão a despedida.