COMPARTILHAR

Assessoria do Supremo Tribunal Federal confirmou que ele estava na lista de passageiros, mas não soube informar se ele chegou a embarcar

[relacionadas artigos=”85097″]

O Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou, nesta quinta-feira (19/1), que o ministro do STF, Teori Zavascki, estava na lista dos passageiros do avião que caiu em Paraty, no Rio de Janeiro, também nesta quinta-feira. A nota do STF, no entanto, não confirma se ele realmente embarcou no voo.

Pelo Facebook, no entanto, o filho de Teori confirmou que ele estava no avião. “Amigos, infelizmente, o pai estava no avião que caiu! Por favor, rezem por um milagre!”, escreveu Francisco Zavascki.

O bimotor decolou às 13h01 do Campo de Marte, em São Paulo, e estaria com quatro pessoas a bordo. O avião é da empresa Emiliano Empreendimentos e Participações Hoteleiras. e tinha como destino a cidade fluminense. Ainda não informações oficiais sobre se já ou não vítimas fatais.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o avião caiu no mar e está parcialmente submerso. Além dos bombeiros da cidade, agentes do quartel de buscas e salvamento da Barra da Tijuca (Rio de Janeiro) estão no local. Teori é relator da Operação Lava Jato no STF.