“Me sinto preparado” para disputar a Prefeitura de Goiânia, diz Jânio Darrot

25 outubro 2023 às 15h57

COMPARTILHAR
O empresário e ex-prefeito de Trindade Jânio Darrot (MDB), que disse ter sido sondado pelo governador Ronaldo Caiado (UB) para disputar a Prefeitura de Goiânia pela base aliada, afirmou se sentir preparado para a empreitada. Recém-chegado ao MDB, o ex-prefeito de Trindade aponta que seu nome deve ser incluído nas próximas pesquisas qualitativas para avaliar seu nome junto ao eleitor goianiense.
“Me coloquei à disposição do governador e do Daniel [Vilela], e se for o entendimento do grupo, que vai opinar para a escolha do candidato, eu me sinto preparado e vamos construir essa candidatura”, afirmou.
Darrot, porém, aponta que não é o pré-candidato da base do governo e que o momento é de construção com outras legendas. Ele diz ver com bons olhos o leque de opções para disputar a Prefeitura de Goiânia alinhadas com o projeto do governador, chegando a citar Ana Paula Rezende (que, no entanto, já afirmou não ter interesse na disputa), o presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto (UB) e Gustavo Mendanha (Patriota, a caminho do MDB).
Prefeito por dois mandatos em Trindade, Jânio elegeu seu sucessor no município e se consolidou como uma das principais lideranças políticas no Estado. “Tudo isso induziu para que esse convite fosse feito para que eu viesse estar a frente do grupo da base aliada do governador”, apontou.
O ex-prefeito, que ainda tem seu domicílio eleitoral na Capital da Fé, mas reside em Goiânia desde 1990, lembra que ainda tem prazo para realizar a transferência caso seja ungido pela base para disputar na Capital.
Leia também:
Jânio Darrot pode ser um candidato forte em Goiânia. Pelo MDB
Jânio Darrot pode ser um candidato forte em Goiânia. Pelo MDB