COMPARTILHAR

O pré-candidato a prefeitura de Morrinhos, Maycllyn Carreiro (PL), afirmou que a única possibilidade de compor uma chapa com o atual prefeito do município, Joaquim Guilherme (PSDB), é com ele como cabeça. “A possibilidade de eu não ser [candidato à] prefeito é zero. Nós podemos compor com o Joaquim Guilherme, eventualmente com o Rogério, mas para qual deles quiser nos apoiar”, disse Maycllyn ao Jornal Opção.

Maycllyn afirma que sua expectativa é positiva em relação à eleição. “As pesquisas apontam o nosso crescimento e tivemos fatos novos. Estamos com a parceria muito forte com o Podemos, que tem um pré-candidato à vista, que é o empresário Marcelo Megaton, também tem Thiago Mendonça, que teve sua filiação no PL aprovada pela Justiça, ou seja, ele também está apto para ser candidato e pode ser o meu vice. Mas a única prioridade é que eu seja cabeça de chapa”.

Na última segunda-feira, 8, o atual prefeito de Morrinhos afirmou, ao ser questionado pelo Jornal Opção sobre a possibilidade de compor chapa com Maycllyn, que “na política tudo é possível”. “Eu acho que na política tudo é possível. Ele tá disputando, ele tá fazendo o programa, ele tem todos os direitos e a legitimidade de postular. Mas é uma pessoa que tá começando e acho que isso depende mais dele do que de mim”, disse.

Maycllyn, no entanto, afastou a hipótese.

Leia também:

‘Na política tudo é possível’, diz Joaquim Guilherme sobre possível chapa com Maycllyn Carreiro em Morrinhos