COMPARTILHAR

Na política quem está bem nas pesquisas de intenção de voto, sobretudo quando se está em ascensão, não é retirado do páreo. É o caso do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto, do União Brasil.

Sem arestas, com uma capacidade de agregar formidável, Bruno Peixoto é candidatíssimo a prefeito de Goiânia.

Luiz Carlos do Carmo, ex-senador: uma das apostas para vice de Bruno Peixoto | Foto: Divulgação

Hoje, a disputa se daria entre Vanderlan Cardoso, do PSD, Adriana Accorsi, do PT, Bruno Peixoto, do União Brasil, e, talvez, Jânio Darrot, do MDB.

Qual será o vice de Vanderlan Cardoso? Não se sabe. Pode ser o ex-deputado Simeyzon Silveira, do PSD. Comenta-se também sobre a possibilidade de Simeyzon Silveira (ou Izaura Cardoso) ser o vice de Adriana Accorsi.

A vice de Jânio Darrot, se firmar sua candidatura, será, possivelmente, Ana Paula Rezende, do MDB.

Simeyzon Silveira: vice de Vanderlan Cardoso ou Adriana Accorsi | Foto: arquivo

Quanto ao vice de Bruno Peixoto há pelo menos três nomes cotados: Mayara Mendanha, mulher do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha; o ex-senador Luiz Carlos do Carmo, do Podemos, e o deputado estadual Henrique César, do Podemos.

Ana Paula Rezende: cotada para vice de Jânio Darrot | Foto: Reprodução

Luiz Carlos do Carmo é irmão do bispo Oídes José do Carmo, da Igreja Assembleia de Deus. Henrique César é genro do religioso e, além de deputado, é cantor na Assembleia de Deus.

Henrique Cesar: cotado para vice de Bruno Peixoto | Foto: Divulgação

Porém, neste momento, um dos nomes mais fortemente cotados é o de Mayara Mendanha, que trafega com desenvoltura nos vários grupos evangélicos de Aparecida e Goiânia.