Max Menezes indica que não fará oposição ao governo Ronaldo Caiado

19 abril 2022 às 19h11

COMPARTILHAR
Recém empossado na Assembleia Legislativa de Goiás, apoiador de Gustavo Mendanha (Patriota) trocou o MDB pelo PSD
Fiel apoiador e ex-subordinado de Gustavo Mendanha (Patriota), o deputado estadual Max Menezes (PSD) garante que não fará oposição ao governo de Ronaldo Caiado (União Brasil) na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). A intenção do parlamentar é ficar independente para votar cada matéria governista. No entanto, antes de declarar o voto irá consultar o colega de partido e presidente da Casa, Lissauer Vieira.
Ao Jornal Opção, Max Menezes disse entender que a decisão de um deputado deve prevalecer em questões de estado, sendo necessário o equilíbrio nas votações. Ele ressalta que é a primeira vez que está assumindo um mandato parlamentar e que precisa também conciliar com o ano eleitoral, uma vez que é pré-candidato a deputado estadual.
Nesse contexto, Max cita as bases eleitorais que garantiram para ele a obtenção de 30.389 votos em 2018. Além de Aparecida, estão os municípios de Professor Jamil e Edéia. “Eles acreditaram no nosso trabalho e sei como são as dificuldades e temos condições de ajudar”, frisa o parlamentar, mencionando as emendas parlamentares, às quais os deputados estaduais podem direcionar para projetos de aliados.