Marconi realiza quarta visita oficial ao Hugol
22 junho 2015 às 16h11

COMPARTILHAR
Governador foi acompanhado por representantes da comunidade espírita goiana, das Organizações Sociais (OSs) e do segmento médico. Inauguração será em 6 de julho

O governador Marconi Perillo realizou, nesta segunda-feira (22), a quarta visita oficial ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol). Na ocasião, ele foi acompanhado por representantes da comunidade espírita goiana, das Organizações Sociais (OSs) e do segmento médico. O Hugol será inaugurado no dia 6 de julho.
O objetivo de Marconi é realizar visitas técnicas com vários setores da sociedade goiana antes da abertura do Hospital. Inicialmente, seriam seis. No entanto, o governador anunciou mais duas delas. Em visitas anteriores, Marconi foi acompanhado de deputados estaduais; vereadores; representantes do segmento evangélico e católico; e da bancada federal da base.
Segundo o governador, dos 360 leitos do Hugol, 86 serão de UTI. Ele afirmou que, se não fosse o governo estadual, que tem 341 leitos no total, a situação seria “dramática”. O investimento total da obra foi de R$ 168 milhões.