Diferente das últimas ocorridas na capital, a mobilização não percorrerá as ruas da cidade. e se concentrará apenas em frente ao Paço. Organização prevê a participação de aproximadamente 3 mil pessoas

Paço Municipal | Foto: Arquivo / Jornal Opção

Manifestantes se reúnem, neste momento, em frente ao Paço Municipal de Goiânia para revindicar a reabertura do comércio na capital. O encontro reúne empresários e comerciantes que alertam para uma possível demissão em massa caso a reabertura não ocorra.

O presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Fernando de Oliveira, disse em entrevista ao Jornal Opção que a expectativa é reunir aproximadamente 3 mil pessoas.

“Estamos aqui para revindicar nosso direito ao trabalho. Já estamos a 75 dias parados e isso tem nos prejudicado bastante. Independente de qualquer situação, temos que lutar para que isso não continue nos prejudicando. Precisamos retornar”, argumenta.

A manifestação, diferente das últimas ocorridas na capital, não percorrerá as ruas de Goiânia e se concentrará apenas em frente ao Paço Municipal. A previsão é que dure durante todo o horário de expediente.