Major Araújo é destaque nacional após dizer que fuzilaria Temer num paredão
30 maio 2018 às 11h28

COMPARTILHAR
Na tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás, o parlamentar afirmou ter “sentimentos primitivos” contra presidente

O deputado estadual Major Araújo (PRP) é destaque em uma coluna do jornal “Estado de São Paulo” desta semana após protagonizar declaração polêmica sobre o presidente da República, Michel Temer (MDB).
Na tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás, o parlamentar afirmou ter “sentimentos primitivos” contra Temer. “Os sentimentos que me vem são os mais primitivos possíveis contra Michel Temer. É de socar, dar um soco no rosto de Michel Temer, estragar aquela plástica mal feita que ele tem no rosto.”
“Outro (sentimento) é de fuzilar esse canalha num paredão, cremar e jogar cinzas lá em Marte, em outro planeta para não contaminar lugar nenhum desse planeta Terra”, disse.
Sempre polêmico, Major Araújo já chegou a apresentar proposta para criar o “Bolsa Arma”, um programa para o governo ajudar o cidadão a adquirir a sua arma de fogo. Ele chegou a disputar a vice-prefeitura de Goiânia na chapa do atual prefeito Iris Rezende (MDB), mas acabou desistindo e voltando à Alego depois de alegar que se sentiu preterido.